iTunes Store Brasil – Loja virtual da Apple trará novidades em 2012



  

A loja virtual da Apple, a iTunes Store estreou no Brasil esta semana e já promete novidades que vão deixar seus usuários brasileiros muito satisfeitos.

De acordo com o executivo da loja virtual, Oliver Schusser, os consumidores do país vão apreciar as mudanças.

Atualmente para baixar qualquer música ou filme, o usuário tem que pagar em dólares, ou melhor, necessita possuir um cartão de crédito internacional para efetuar a transação. Schusser esclareceu que a partir de 2012, haverá a mudança para cobrança em Real.

A segunda grande notícia é que a empresa vai oferecer Gift Cards (cartões de presentes). Com eles, o usuário poderá presentear amigos, namorado (a), com cartões pré-pagos com créditos a serem gastos na iTunes. E poderão ser adquiridos na própria iTunes, como em grandes mercados.





O acervo de músicas brasileiras também vai aumentar, e quanto à venda de jogos, ainda não foi acertada a data, por causa da proibição da venda de games pelas  leis brasileiras.

Para acessar a iTunes Store brasileira o usuário tem que instalar o programa iTunes 10.5.1, compatível com Macs e Windows, à venda no site da Apple. Há necessidade de um ID da Apple, mas os iPhone, iPad ou iPod  já possuem.  Coloque para executar o software clicando na opção iTunes Store na barra lateral esquerda.

Por Dorcas Rosicler

Fonte: GSMFans



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *