Nokia C2 Dual Chip – Facilidade no momento de alternar os chips



  

Com tantas opções de planos e de operadoras, muitas vezes o consumidor pode ter dificuldades em selecionar a melhor opção, ficando em dúvida quanto a duas ou mais delas.

Outra situação complicada é para quem usa muito o celular, mas liga para pessoas e empresas variadas, tendo que pagar uma conta alta que poderia ser mais baixa caso fosse assinante de duas, três ou até quatro operadoras.

A solução até então era a aquisição de dois ou mais aparelhos celulares, o que nem sempre é muito prático, especialmente para quem realizar viagens e serviço externo, mas agora os principais fabricantes de telefones celulares estão lançando linhas completas de equipamentos da categoria Dual Chip.





É o caso, por exemplo, do Nokia C2 Dual Chip, um equipamento que pode armazenar até cinco configurações diferentes de chips. Isso significa que você precisará inserir um chip principal no equipamento e terá a opção de inserir um segundo chip na porta extra, com o detalhe de que esse segundo chip poderá ser trocado a qualquer momento, sem desligar o aparelho.

Você insere um chip Vivo, por exemplo, quando precisar fazer chamadas para contatos dessa operadora, e muda quando quiser para um chip TIM, Claro ou OI, apenas com pouco toques no menu.

Vale a pena conferir esse produto.

Por Luiz Moreira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *