iTunes – Lançamento da loja virtual no Brasil



  

Se a Apple deixou a informação vazar propositalmente ou não, ninguém sabe; o é certo é que finalmente os brasileiros terão um ótimo presente de Natal em 2011.

O iTunes deve lançar sua loja virtual brasileira no próximo dia 8 de dezembro, segundo comentários na mídia. Os brasileiros poderão comprar ou alugar músicas e filmes na loja digital mais badalada do planeta. O preço que será cobrado por aqui ainda não foi divulgado; nos Estados Unidos os preços das músicas variam entre US$ 0,70 até US$ 1,30.

Para o grande lançamento, a Apple buscou acordos com gravadoras de todos os gêneros musicais, e o mais comentado é que conseguiu em seu catálogo logo de cara, o nosso rei Roberto Carlos, que nunca havia permitido liberar seus álbuns para venda online. O cantor da velha guarda se prostrou diante da era contemporânea das músicas na internet.





Há outros cantores que estão na lista dos mais cogitados para baixar, como o brasileiro Michel Teló, que está fazendo muito sucesso em Portugal.

Não será necessário possuir um aparelho da Apple, bastará utilizar um software iTunes (gratuito) e  um cartão de crédito para baixar quantas músicas desejar ouvir.

Por Dorcas Rosicler

Fonte: Veja



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *