Motorola Razr – Novo smartphone será vendido no Brasil por R$ 2 mil



  

A Motorola anunciou na última quinta-feira (3 de novembro) que começará a vender na metade do mês, provavelmente no dia 16, seu novo smartphone no Brasil. O Razr é uma repaginação do popular V3 e deve custar em torno de R$ 2 mil, na versão desbloqueada.

O aparelho é um dos mais finos da história da telefonia, com apenas 7,1 mm de espessura. Permite que os usuários se conectem tanto à rede 3G quanto à Wi-Fi, além de bluetooth. O Razr também conta com tecnologia 4G, ainda inexistente no Brasil.





O aparelho já está sendo vendido na China e nos Estados Unidos desde a metade do mês de outubro. No Brasil o modelo comercializado será igual ao norte-americano. O processador é de 1,2 GHz com dois núcleos. A memória RAM é de 1 GB e há 32 GB de espaço, sendo metade na memória interna e metade em um cartão de memória, que acompanha o Razr. A câmera de vídeo embutida é de oito megapixels e também faz filmagens em alta definição. Como de costume entre os smartphones mais modernos, a tela é sensível ao toque.

Por Mozart Artmann



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *