Nokia C2-00 – Novo celular com dois chips



  

A Nokia trouxe para o Brasil este mês sua segunda opção de celular compatível com dois chips. É o C2-00 que possibilita a troca dos cartões sem que seja necessário desligar o aparelho.

Com o preço sugerido de R$ 249, o C2-00 armazena as configurações de até cinco chips diferentes, personalizando desde os toques até os nomes dos SIMs cards. Para fazer esta troca, basta abrir a entrada do cartão.





Com este aparelho Nokia, ainda é possível navegar pela internet e cadastrar até dez contas de e-mail com os dois chips. Tem entrada para cartão de memória de até 32GB para armazenar fotos, vídeos e músicas. O celular também possui Bluetooth e entrada para cabo micro USB. Ele pode ser encontrado em diversas lojas físicas pelo país como também na webstore da Nokia, www.nokia.com.br/loja.

A Nokia é uma das líderes globais em comunicação. A empresa vende mais de 30 milhões de celulares por mês no mundo e lança aproximadamente 50 novos modelos a cada ano. Ela está entre uma das companhias mais valiosas do mundo e sua história começou em 1865 quando um engenheiro de mineração fundou uma fábrica de celulose em Tampere, Finlândia. Em 1984, lançou seu primeiro telefone portátil e, uma das onze fábricas que possui está localizada no país.

Por Danielle Vieira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *