Melhores Aplicativos para Android



Donos de celulares Android sempre buscam novos aplicativos para instalarem em seus smartphones.

Para facilitar a vida destes usuários, selecionados alguns aplicativos imperdíveis que todo dono de Android deve ter em seu smartphone. Confira a lista:



Dolphin Browser: O aplicativo é um dos melhores navegadores de internet para a plataforma. O navegador tem uma velocidade bem superior ao navegador padrão, além disso, ele possui ainda gerenciador de downloads e navegação privada. O aplicativo possui duas versões: A Dolphin Browser Mini (versão mais leve para smartphones com Android 1.6 ou superior) e a Dolphin Browser HD (versão com mais recursos para Android 2.0 ou superior).

Câmera 360: O programa substitui a câmera padrão do sistema. O diferencial deste aplicativo para o padrão do sistema está em funções como o Touch to Focus (onde é possível escolher onde você quer focar na foto), estabilização de imagem, temporizador e uma série de efeitos para as suas fotos. O aplicativo também possui duas versões: A Camera360 Free (versão gratuita do aplicativo) e a Camera360 Ultimate (versão que custa cerca de R$6,25 e tem uma variedade de efeitos para se utilizar).

JustPictures: Aplicativo que serve para reunir fotos não apenas do aparelho como também de sites como Flikr, Picasa, Tmblr, Facebook, entre outros. O programa também permite que você possa carregar fotos nestes sites. O aplicativo é gratuito.



Twitter: Aplicativo gratuito da famosa Rede Social. Nela é possível escrever mensagens, enviar fotos direto para o site. Além disso, o aplicativo vem com um encurtador de url integrado. O aplicativo também mostra a quantidade de mensagens não lidas.

RockPlayer: Os amantes de vídeos com certeza vão adorar este aplicativo. O programa basicamente é um Player de vídeos. O diferencial dele é a quantidade de Codecs suportados. Além de suportar filmes em DIVX e MKV, o aplicativo ainda possui suporte para legendas. O RockPlayer possui duas versões: a RockPlayer Lite (versão gratuita porém com anúncios) e a versão paga (está custa cerca de US$10,00 dólares porém não possui anúncios).



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *