iPhone 4 – Verizon lança nova versão – Vendas nos EUA



Mais uma novidade é lançada no mundo da tecnologia: trata-se da nova versão do iPhone 4 da Verizon, anunciada no dia 11 de janeiro de 2011.

A Verizon anunciou ainda que as vendas da nova versão do Iphone terão início no mês de fevereiro, mais precisamente, a partir do dia 10, mas quem desejar adquirir logo o Iphone 4 da Verizon, pode se adiantar e fazer uma pré-solicitação, que já estará disponível no dia 3 de fevereiro.



A versão de 16 gigabyte do Iphone 4 custará a bagatela de $199, mas quem quiser uma versão mais robusta, de 32 gigabytes, terá que desembolsar $299 (mesmo preço aplicado pela AT&T).

A nova versão do Iphone 4 foi criada para funcionar com a tecnologia utilizada na rede CDMA da Verizon, contrária à tecnologia GSM,  usada em todos os IPhones.

Talvez, um inconveniente dessa versão do telefone seja o fato de não permitir que o usuário realize chamadas e navegue na internet ao mesmo tempo. Porém, Tim Cook da Apple, não considera isso um problema. “Eu acho que as pessoas dão ênfase a outras coisas.”, afirma ele. Mas isso apenas os futuros usuários do Iphone 4 da Verizon poderão dizer.



O telefone estará disponível nos Estados Unidos tanto na versão wireless da AT&T quanto da Verizon.

Por Andrea Gomes

Fonte: NY Times



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *